domingo, 25 de novembro de 2007

MARILYN MONROE - QUADROS 21x21cm.

















8 comentários:

Tração Corretora de Seguros Ltda disse...

ola fernando, os quadros são realmente belissimo.
eu e a gleice estamos aqui espiando!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Adorei os quadros!
neste Sáb irei ai na sua loja!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você faria uma luminária do Sport? grato.

Decorando minha Casa com By FJ! disse...

Posso sim! Abs!

Anônimo disse...

oi...
tudo obm?
Eu sou a Isabella, e eu moro em campinas - sp, eu queria saber se voce entrega os quadros.. e se tem como comprar pela net...

Anônimo disse...

Oi Isabella,

Pelo e-mail by.fj@hotmail.com podemos produzir e enviar os quadros de sua escolha! Entre em contato com a gente!

Abs!

Anônimo disse...

olá, adorei os quadros! mas gostaria mesmo de saber se vc sabe se da pra fazer um foto colorida igual aquela da marilyn (09) mas com uma foto minha! se tem algum programa que faz isso! estou querendo fazer um quadro meu, daquele tipo! obrigada desde já!
meu email: rairabittencourt@hotmail.com